Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

Parabéns Professor Wesley

Imagem
       No último dia 28 de janeiro o professor Wesley completou mais um ano de vida!!!       Parabéns Wesley!!!!       Que Deus te abençoe sempre mais!!!                                                                  Rose e jocélia

Volta às Aulas

Imagem
    Aproveitem o pouquinho de férias que lhes restam pois as aulas estão previstas para começarem dia 27 de fevereiro.     Antes tivemos a informação que só  começariam em março, porém  em reunião com a Secretária de educação, Cláudia Barros, foi nos  apresentado o calendário escolar para o ano de 2012.     Aos professores: Semana Pedagógica prevista para 13 de fevereiro.     Beijos e abraços!!! 

Aniversário do professor Joaquim

Imagem
       Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, o nosso Professor Joaquim Roberto fica mais experiente.     A você Joaquim o nosso abraço e votos de felicidades a você e a toda a sua família.        É o que deseja toda a equipe da Maria Salete!!

Eleição da Diretoria e Conselho da Caixa Escolar

CONVOCAÇÃO          Convocamos todos os professores, funcionários, pais, alunos e demais membros da Comunidade de Japecanga a participar da Reunião para a eleição da nova Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Caixa Escolar da Escola Maria Salete de Lima que acontecerá na próxima quarta-feira, 25 de janeiro, às 15h na Escola.          Sua presença é de fundamental importância para a construção de uma Escola melhor!!!          Desde já deixamos nossos agradecimentos.                Rosemeire Mafra Silva  

Fernando Haddad afirma que reajuste do Piso seguirá Lei Federal

Fernando Haddad afirma que reajuste do Piso seguirá Lei Federal O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse ao presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, professor Leão, em audiência nesta manhã do dia 12, que a correção do valor do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) do magistério seguirá a lógica da Lei 11.738, porém, que por decisão de Governo, o reajuste só será anunciado em meados de fevereiro, a exemplo do que ocorreu em 2011. A sistemática mantém relação com o custo aluno do Fundeb, conforme determina a Lei 11.738, devendo ser assegurado para o ano de 2012 um percentual de 22,22%. Existem, porém, algumas divergências entre o MEC e a CNTE sobre o valor do Piso, em 2012, o valor defendido pela CNTE é de R$ 1.937,26 contra R$ 1.450,75 que o MEC deverá anunciar em fevereiro próximo. No final dos trabalhos legislativos na Câmara Federal, houve uma tentativa de alterar o cálculo do reajuste do piso salarial, o que reduziria para algo um pouco acim

Mais um aninho de vida!!!!!!!!!!

Imagem
                No próximo dia 17, terça-feira, a nossa bela professora Monalisa Ramos completa mais um aninho de vida.                Amiga, você está de férias mas nós não te esquecemos!!! Que Deus te abençoe!

Posse da nova gestão da Escola

Imagem
    No último dia 03 de janeiro, em São José de Mipibu, foram empossadas pela Prefeita Norma Ferreira, a Diretora Rosemeire Mafra e a vice-diretora Jocélia Maria para um mandato de três anos. Na ocasião estavam presentes, além da Prefeita, a Secretária de Educação Cláudia Barros.

Reunião de Apresentação da nova Presidente da Caixa Escolar

Reunião de Apresentação da nova Presidente da Caixa Escolar     Hoje, sexta-feira, 13 de Janeiro, haverá uma reunião geral com funcionários, pais e alunos da  Escola para a  apresentação da nova presidente da Caixa Escolar desta Unidade de Ensino. A reunião acontecerá às 16 h. Contamos com a presença de todos.